Notícias

Drag queen no "Amor & Sexo", Rodrigo Hilbert elogia: "é maravilhoso"

Participação pegou elenco de surpresa nesta quinta-feira (2)


amoresexo-rodrigohilbert-dragqueen-02032017 (3).jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

Rodrigo Hilbert causou ao aparecer vestido de drag queen no "Amor & Sexo" desta quinta-feira (2).

Em conversa com o jornal Extra, o marido de Fernanda Lima elogiou o trabalho: “Não sabia que era tão difícil essa arte. É lindo, maravilhoso”.

Hilbert levou cerca de quatro horas entre preparação, figurino e maquiagem, até ficar pronto para entrar no palco. “Primeiro, tirei a barba, que já estava há muito tempo. Aí faz o olho, apaga a sobrancelha, começa a transformar. Depois que fez a boca, eu olhei o espelho e pensei: ‘Não sou eu’. Ninguém percebeu. Nem as pessoas que me conhecem, com quem eu bati papo, conversei, não perceberam. A surpresa, no final, foi ótima”, lembra. Além da esposa e da direção, ninguém do elenco sabia da participação de Rodrigo.

A ideia surgiu em casa, quando Fernanda Lima, que também participa do roteiro e da produção, contou que estavam à procura de um homem para participar do programa.

“Eu fiquei com isso na cabeça, mas não falei nada. Normalmente prefiro ficar em casa quieto com as crianças, mas, quando ela voltou no assunto, eu falei: ‘Amor, eu vou ser a drag que você está procurando’. Ela não acreditou”, contou.

Por fim, Rodrigo Hilbert defendeu a causa LGBT: “Acho que a gente precisa fazer isso e eu me sinto na obrigação de defender a causa e o orgulho LGBT. Não é só o gay que tem que lutar por isso e foi o que pesou bastante na decisão de estar ali. O programa foi bem educativo, a gente aprendeu de uma forma didática e divertida. Espero que as pessoas de casa também aprendam e que esse show que fizemos no palco possa ser levado para a vida e sirva de exemplo”.

No "Amor & Sexo", Fernanda Lima revelou quem era a drag queen e se declarou: "A drag misteriosa dessa noite é o Rodrigo Hilbert, ele estava quietinho ali no cantinho, cantando. O Rodrigo é um homem cheio de atributos femininos... que ele cozinha todo mundo sabe, mas ele também passa, lava, cuida quase que integralmente das crianças nesse período em que estou gravando o 'Amor & Sexo' e ainda faz tricô. Eu amo esse homem!".

Em sua décima temporada, a atração vai ao ar nas noites de quinta-feira da Globo. Ontem, registrou 14 pontos de média, garantindo a liderança segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado