Notícias

SC: RBS/Globo acaba com o "Mistura" e exibirá "Os Caras de Pau"


camille-reis.jpg
Camille Reis é âncora do "Mistura": apresentadora segue na casa, mas equipe é dispensada - Divulgação/RBS TV
Às vésperas de completar dois anos na grade de programação da RBS TV, afiliada da Globo em Santa Catarina, o “Mistura” teve seu cancelamento anunciado nesta última quarta-feira (01).
 
A atração, que estreou em abril de 2015, terá apenas mais duas edições. A última será exibida no dia 11 de março. A partir do sábado seguinte, o horário local será devolvido para a Globo, sendo assim ocupado pela “Sessão Comédia”, que reprisa a série “Os Caras de Pau”.
 
Camille Reis, âncora do programa e há vários anos na RBS, foi mantida. Já os dois repórteres, Guilherme Bernardy e a recém-contratada Jacqueline Mendonça, e os dois cinegrafistas da equipe foram desligados.
 
Em comunicado oficial, a emissora amenizou o fim do programa e optou por dizer que se trata de uma saída “temporária” da grade.
 
Com o término do “Mistura”, a RBS de Santa Catarina deixa de ter um programa dedicado ao público jovem após 17 anos. Em 2000, através do espelhamento da grade da matriz gaúcha, o canal lançou o “Patrola”, que ficou no ar até 2015.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado