Notícias

Kristen Stewart pode estrelar filme de ficção científica


kristen-natelona.jpg
Foto: Divulgação
A estrela da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart, está em negociação com a Twentieth Century Fox para estrelar "Underwater", thriller de ficção científica produzido pela Chernin Entertainment. 
 
Com direção de William Eubank ("O Sinal - Frequência do Medo), a trama acompanha uma equipe de cientistas em serviço, em uma estação submarina, que é pega pega de surpresa por um terremoto.
 
Após o desastre natural, eles se veem diante de uma perigosa jornada em busca da sobrevivência. De acordo com o The Hollywood Reporter, a aventura está sendo considerada uma espécie de Armageddon debaixo d'água. 
 
Underwater marcaria o retorno da estrela em super produções
 
"Underwater" começa a ser filmado em março, em Nova Orleans. Se a participação de Kristen Stewart for confirmada, ela viverá a protagonista da trama, uma personagem descrita como alguém endurecida pela vida.  
 
Além disso, o longa seria o primeiro grande filme que a atriz faria após ter se despedido da Bela, personagem que a tornou famosa graças ao sucesso da saga Crepúsculo. Desde então, a jovem apenas se aventurou em alguns trabalhos independentes.  
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado