Notícias

Em briga com Mara, Décio reclama: "me sinto agredido nesse programa"

Apresentadores tiveram forte discussão no "Fofocalizando" desta quarta (1)


mara-decio-fofocalizando-01032017.jpg
Reprodução

Décio Piccinini e Mara Maravilha tiveram mais uma discussão ao vivo no "Fofocalizando" desta quarta-feira (1), que só foi encerrada com a intervenção de Mamma Bruschetta.

A atração do SBT falava sobre o caso de assédio que Ticiane Pinheiro teria sofrido durante o Carnaval, quando Mara citou Joaquim Lopes, que também teria cantado a ex de Roberto Justus.

"Que cara mais boboca. Feio foi ele, com menos de um mês de casamento largar a Thaís Fersoza”, bradou Mara, sendo cortada por Décio: “Esse é outro papo, esse é outro papo".

"Você pseudamente defende as mulheres aqui... A Ticiane Pinheiro diz que foi assediada e você diz que isso não é nada? Olha, pode não ser nada pra algumas mulheres. Pras de bem é tudo! Não pode ser assediada, é crime!", disse o apresentador, em meio a reclamações da colega.

E ela prosseguiu: "Eu acho muito pior o jeito que você tá falando. É muito mais agressivo. Agressão é do jeito de falar, mental, psicológica, o jeito que você falou comigo agora, eu me sinto agredida...".

Aos gritos, Décio interrompeu Mara novamente: “Eu me sinto agredido psicologicamente nesse programa aqui pela presença de algumas pessoas”. Irônica, a apresentadora disse: "Pede pra sair, ó".

Cutucando Mara, o jornalista garantiu: "Eu não vou sair. Pediram para eu entrar".

A briga só foi encerrada quando Mamma Bruschetta ordenou: "Vamos mudar de assunto, olha, atenção, chega, chega chega...". O clima ficou pesado.

Décio Piccinini entrou no "Fofocalizando" no dia 23 de janeiro, quando mudou de nome - era "Fofocando" - e de formato, abordando também temas variados. Sua chegada foi um pedido de Silvio Santos, em mais uma tentativa de salvar a atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado