Notícias

Cristianne Fridman renova com a RecordTV e escreverá série e novela


cristianne-fridmann.jpg
Cristianne Fridman tem contrato renovado e escreverá série e novela na RecordTV - Divulgação
De volta à RecordTV em 2016 após um ano ausente, Cristianne Fridman acaba de ter seu contrato renovado e já foi confirmada para dois trabalhos nos próximos três anos..
 
Segundo o jornalista Flávio Ricco, Fridman, autora de sucessos como "Vidas em Jogo" e "Chamas da Vida", se tornou exclusiva da emissora até 2020 e até lá emplacará uma série e uma novela.
 
A série em questão foi um pedido feito pelo próprio Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação. A expectativa é que a produção estreie ainda neste ano - possivelmente no segundo semestre, ou no mais tardar no começo de 2018. Escrever séries, inclusive, era um sonho antigo de Fridman.
 
Quanto à novela, a roteirista levou a melhor na disputa interna da RecordTV para escolha da substituta de "Belaventura", de Gustavo Reiz. A trama, que sucederá a reprise de "A Escrava Isaura", deverá terminar apenas no começo de 2018, quando Fridman entrará no ar. Essa será sua volta à faixa das sete 12 anos após o término de "Bicho do Mato".
 
O novo folhetim deverá ter ampla influência de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e que vem atuando como consultora nas histórias bíblicas da casa - inclusive com "A Terra Prometida", cujo texto é de Renato Modesto. Não há informações sobre a sinopse, mas as experiências de casamentos, um dos temas que Cristiane Cardoso mais domina, deverá estar presente na narrativa.
 
A produção será contemporânea e, junto com "Apocalipse", romperá um hiato de quase três anos sem novelas atuais. 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado