Notícias

Eliana rebola ao som de MC Kevinho neste domingo


eliana-26022017 (1).jpg
Divulgação/SBT

Em seu programa deste domingo (26), Eliana recebe MC Kevinho e acaba rebolando ao som da música "Olha a Explosão". A participação acontece durante o quadro "Famosos da Internet", que contará com a participação de Chris Flores, apresentadora do novo "Fábrica de Casamentos".
 
A atração continua com a história de uma mãe que deixou seus filhos há mais de 30 anos com o pai está desesperada procurando por eles. Ela tem um sério problema de saúde e espera realizar seu último sonho revendo-os. Acontece que por parte dos filhos sobram dúvidas sobre esse abandono e eles terão de decidir se perdoam a mãe e se querem ou não vê-la depois de tanto tempo.

E ainda: a produção recebeu uma carta emocionante de uma fã de Eliana que, apesar de ter dificuldades de saúde, quer fazer o bem e doar seu cabelo para crianças com câncer. Essa fã é a garotinha Izabelly, que terá um dia especial, irá conhecer crianças com câncer, cortar o cabelo com Rodrigo Cintra, encontrar a apresentadora e ter muitas outras surpresas.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado