Notícias

Renato Góes faz preparação para nova série com Médicos Sem Fronteiras


renatogoes-osdiaseramassim.jpg
Divulgação/TV Globo
Protagonista da supersérie "Os Dias Eram Assim", Renato Góes fez workshop com alguns integrantes do programa Médico Sem Fronteiras, no Rio.
 
Isso porque seu personagem será o médico Renato, que se envolverá com medicina humunitária, sendo obrigado a se mudar para o Chile após cair numa armação de Vitor (Daniel de Oliveira). Com informações do jornal Extra.
 
Na trama, Renato viajará pelo mundo com a mulher, a tmabém médic Rimena (Maria Casadevall).
 
“Esses encontros foram muito produtivos, porque tive contato com clínico geral, cirurgião, pediatra, bombeiro, profissionais que cuidam da logística... Eles têm que aprender a fazer escolhas difíceis. Nas conversas com eles, soube que tem que se optar, por exemplo, em situações de risco, adiar a entrega de água num local se ela não é suficiente para atender todo mundo. Você sabe que alguns podem morrer na espera, mas é o que tem que se fazer. Financeiramente, não muda a vida deles. É vocação, um trabalho quase de guerrilha mesmo”, explica o ator.
 
De autoria dos estreantes Alessandra Poggi e Angela Chaves, "Os Dias Eram Assim" irá ao ar na faixa das 23h da Globo a partir de abril.
 
No elenco, além dos citados, estão nomes como Susana Vieira, Felipe Simas, Antonio Calloni, Antonio Fagundes, Carla Salle, Cássia Kis, Marco Ricca, Gabriel Leone, Julia Dalavia, Letícia Spiller, Marcos Palmeira, Maurício Destri e Sophie Charlotte, entre outros.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado