Notícias

"Brasileiro adora folia, comédia, nudez e gente bizarra", diz Nelson Rubens

Apresentador comandará o já tradicional "Bastidores do Carnaval" a partir desta sexta


bastidoresdocarnaval-redetv-2017.jpg
Divulgação/RedeTV!
Mantendo uma tradição de 16 anos, a RedeTV! inicia nesta sexta-feira (24) mais uma cobertura dos bastidores do Carnaval, trazendo a movimentação antes, durante e depois dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, até segunda-feira (27).
 
Ao longo dos quatro dias de folia, Nelson Rubens e Flávia Noronha comandam a transmissão ao vivo, diretamente dos estúdios da RedeTV!, em Osasco. Ao lado dos apresentadores, a emissora convocou Andréa de Nóbrega, Núbia Óliiver, Agnaldo Timóteo, Léo Áquila, Geisy Arruda e Veridiana Freitas para atuarem como comentaristas.
 
Além disso, Isadora Ribeiro, Carla Prata e toda a equipe de repórteres do programa "TV Fama" estarão na concentração e dispersão do Sambódromo do Anhembi (SP) e da Marquês de Sapucaí (RJ), registrando os flagras e entrevistando as celebridades e convidados nos camarotes. 
 
Em conversa exclusiva com o NaTelinha, Nelson Rubens falou sobre a cobertura da RedeTV!, conhecida por suas polêmicas, e destacou que é disso que o povo gosta.
 
Confira:
 
O "Bastidores do Carnaval" é conhecido por suas polêmicas, seja exibindo modelos em trajes mínimos nos sambódromos ou com as declarações de seus comentaristas convidados. Como você vê isso?
 
Nelson Rubens - Faz parte da folia e do Carnaval. Hoje não tem mais censura, mas a RedeTV! tem uma ética e estética para fazer a cobertura. Porém, ao vivo, tudo pode acontecer. Aí é que mora o perigo - e o que o público gosta. 
 

O time deste ano (Andréa de Nóbrega, Núbia Óliiver, Agnaldo Timóteo, Léo Áquila, Geisy Arruda e Veridiana Freitas) parece convocado exatamente para causar. O que achou das escolhas?
 
Nelson Rubens - Ótima escolha. São experientes na TV e saberão surpreender com crítica e bom humor. Tem também a Rogéria hoje, que vai divertir e informar, sabe muito do Carnaval. 
 
Muita gente diz se divertir com o "Bastidores do Carnaval", mas outras acham um conteúdo "trash" e "bizarro" demais. O que você pode falar aos críticos?
 
Nelson Rubens - Brasileiro adora folia, comédia, nudez e gente bizarra. Faz parte do Carnaval, mas somos profissionais. Depois de 1h da manhã o povo quer ver o outro lado do desfile que só a RedeTV! tem. 
 
Como é trabalhar durante o Carnaval, até a madrugada? Dá tempo de curtir ou nem pensa nisso?
 
Nelson Rubens - Eu curto apresentando, até porque estou me divertindo também. 
 
Como funciona a parceria com Flávia Noronha na apresentação? O longo tempo à frente do "TV Fama" facilita a interação?
 
Nelson Rubens - Ótima parceria! Minha experiência ajuda e estimula a criatividade da dupla. 
 
O que o público pode esperar do "Bastidores do Carnaval" em 2017?
 
Nelson Rubens - O público pode esperar o que as outras TVs não mostram, além de alegria e fofoca. E também tem a beleza do Carnaval nos bastidores e camarotes. Tudo isso pelo buraco da fechadura – o símbolo de nossa transmissão. Bom Carnaval a todos nós!
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado