Notícias

Ratinho e Luciana Gimenez movimentam RecordTV em gravação de campanha

Apresentadores de SBT, RedeTV! e Record alertam público sobre a TV digital


ratinho-lucianagimenez-rodrigofaro-campanha-22022017 (2).jpg
Fotos: Antonio Chahestian/RecordTV
Os apresentadores Ratinho, do SBT, e Luciana Gimenez, da RedeTV!, movimentaram os corredores da RecordTV na Barra Funda, em São Paulo.
 
Os dois estiveram na emissora para gravar uma campanha desenvolvida em conjunto pelas três, para falar sobre o desligamento do sinal analógico na cidade de São Paulo e região metropolitana.
 
Ratinho e Gimenez se juntaram a Rodrigo Faro para alertar o público de que o switch-off acontecerá no dia 29 de março na capital paulista, e que a partir daí haverá somente o sinal digital, sendo preciso uma antena UHF e televisores com conversor embutido ou externo para continuar vendo seus programas preferidos.
 
Além desta chamada, haverá outras com apresentadores diferentes das três emissoras, que ainda serão gravadas.
 
 
A primeira peça começa a ser veiculada na RecordTV, SBT e RedeTV! já neste fim de semana.
 
Além de São Paulo, os alertas também serão exibidos para outras praças que também terão desligamento em 2017, como Goiânia (31 de maio), Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Salvador (26 de julho), Campinas, Ribeirão Preto, Franca, Vale do Paraíba e Santos (27 de setembro), Rio de Janeiro e Vitória (25 de outubro), além de suas respectivas regiões metropolitanas.
 
Vale lembrar que as três redes também possuem juntas a empresa Simba, que em conjunto negociam seus sinais com as TVs por assinatura.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado