Notícias

Brad Pitt acerta participação em filme com produção brasileira


Brad-Pitt.jpg
Foto: Reprodução
Brad Pitt se prepara para mais um trabalho de sucesso. Em um novo desafio, o astro de Hollywood será o protagonista de "Ad Astra", dirigido e co-roteirizado por James Gray.
 
Na trama de ficção científica futurista, o galã será Roy McBride, um engenheiro espacial com leve grau de autismo. O longa tem produção da RT Features, empresa brasileira de Rodrigo Teixeira. 
 
Na história, 20 anos após a partida do seu pai para uma missão sem volta em Netuno, McBride permanece sem saber o que aconteceu. Mantendo as esperanças de reencontrá-lo, ele decide ir em busca de respostas.  
 
Para isso, o engenheiro viaja pelo sistema solar na expectativa de detectar sinais de extraterrestres, além encontrar seu pai e tentar desvendar o que teria causado falha em sua missão. 
 
Filme é uma parceria entre a RT Features e a produtora de Brad Pitt
 
“Ad Astra” (“Para as estrelas”, em latim), foi escrito por Gray e Ethan Gross. Estando à frente do projeto desde o início, a RT Features chegou a financiar a fase de desenvolvimento. 
 
Assim como a empresa brasileira, a Plan B, produtora do astro Brad Pitt, também se juntou ao filme como produtora, ao lado da Keep Your Head Productions e da Mad River.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado