Notícias

Keanu Reeves não descarta a possibilidade de nova sequência de "Matrix"


Matrix-Keanu-Reeves.jpg
Foto: Divulgação
Aproveitando o pré-lançamento de "John Wick - Um Novo Dia Para Matar", seu mais novo filme, Keanu Reeves se reuniu com Laurence Fishburne e Carrie-Anne Moss, trio de protagonistas de "Matrix", lançada em 2000.
 
Os atores estrelaram juntos os três filmes da franquia, sendo que a última vez que contracenaram juntos foi em 2003, em "Matrix - Revolutions", último filme da saga. Agora, o intérprete de Neo admitiu que aceitaria fazer uma nova sequência.  
 
Durante conversa com o portal Yahoo!, Keanu Reeves confessou que faria "Matrix 4" desde que as irmãs Wachowskis estivessem envolvidas no projeto. "Se elas topassem, teríamos que criar uma história que fizesse jus àqueles filmes. Seria estranho, mas porque não? As pessoas morrem, as histórias não", disse.
 
Trilogia arrecadou US$ 1,6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures
 
Esta não é a primeira vez que o ator desperta interesse em continuar a franquia. Em 2011, Reeves já havia adiantado detalhes sobre uma possível continuação da saga iniciada em 2000. Além do astro, as próprias irmãs revelaram que pretendem voltar à franquia futuramente.
 
"Os Wachowskis se encontraram com James Cameron para discutir a tecnologia 3D e estariam dispostos a usá-la para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero ação", concluiu.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado