Notícias

Diretor de Xuxa pede demissão da RecordTV


xuxa-ignacio-coqueiro.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Após oito anos na RecordTV, o diretor Ignácio Coqueiro, do "Programa Xuxa Meneghel", acaba de pedir demissão da emissora. 
 
Em conversa com o NaTelinha, Ignácio Coqueiro explicou o motivo: "Esse projeto do 'Enigma das Letras', da tabuada do inglês, está me tomando muito tempo. Estou viajando o Brasil inteiro. Inclusive será lançado agora em várias escolas municipais em Cuiabá. Quanto ao lance da Xuxa é que a RecordTV ainda não sabe muito o que fazer com ela. A dança dos famosos (Dancing Brasil) é algo encomendado. Tem horas que precisamos seguir carreira solo. Esse meu projeto está repercutindo muito. Então, ou eu fico preso em uma coisa ou decolo. Eu optei em me dedicar ao meu lado empresarial".
 
Segundo o diretor, a indecisão sobre o novo projeto de Xuxa no segundo semestre motivou sua demissão. "Você fica preso em uma coisa que pode ser chamado a qualquer momento e ao mesmo tempo não pode assumir compromissos. Neste caso da tabuada, são reuniões com governadores e secretários de cultura", pontua Ignácio, que durante a entrevista ao NaTelinha, ainda não tinha comunicado sua decisão para a apresentadora. "Vou ligar ainda para Xuxa", contou.
 
Carreira
 
Ignácio Coqueiro dirigiu diversas novelas de sucesso na Globo, entre elas "Mulheres de Areia" e "A Viagem". Na RecordTV, além de tramas, foi um dos grandes responsáveis pelo êxito de Rodrigo Faro nos domingos da emissora. Desde janeiro de 2016, passou a dirigir o "Programa Xuxa Meneghel", após a saída do diretor Mariozinho Vaz.
 
O novo programa de Xuxa, "Dancing Brasil", a versão "Dança dos Famosos" da RecordTV, tem estreia prevista para abril. O elenco é composto por Fabíola Gadelha (jornalista), Jade Barbosa (ginasta), Juliana Silveira (atriz), Maytê Piragibe (atriz), Sheila Mello (dançarina), Tânia Alves (atriz), Bianca Rinaldi (atriz), Dalton Rangel (chef de cozinha), Guilherme (cantor sertanejo da dupla com Santiago), Leonardo Miggiorin (ator), Mc Gui (cantor), Micael Borges (ator e cantor), Richarlyson (jogador de futebol) e Tony Sales (cantor). A direção é de Rodrigo Carelli.
 
No próximo dia 16 de março, Ignácio Coqueiro apresenta seu projeto "Enigma das Letras" na Academia Paulista de Letras, em São Paulo.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado