Notícias

"Logan" tem sequência de três minutos pós-créditos


laura-logan-2.jpg
Foto: Divulgação
"Logan", o novo filme dos X-Men, marca a despedida de Hugh Jackman na pele do personagem Wolverine. O astro australiano está em São Paulo para a divulgação do novo longa. 
 
Embora os fãs estejam tristes com o fechamento deste ciclo, quem for ao cinema conferir essa nova produção da 20th Century Fox do universo "X-Men" irá ter uma grande surpresa.       
 
Em seu Twitter, Mike Sampson, Diretor de Marketing e Gerente de Promoções da rede de cinemas americana Alamo Drafthouse, revelou que o filme sofreu alterações de tempo na última semana. 
 
“Que a especulação da secreta cena pós-créditos comece: Fox acabou de atualizar o tempo de duração de ‘LOGAN‘ para três minutos a mais do que a versão exibida nesta semana”, escreveu.
 
A informação reforça a ideia de que estes três minutos a mais sejam referentes a um teaser exibido após os créditos finais, como acontece com a maioria das adaptações dos quadrinhos para o cinema.
 
Geralmente, a cena extra faz um link com uma nova sequência, que pode ser a continuação da história assistida ou, até mesmo, uma nova trama. Neste caso, envolvendo os mutantes. 
 
Filme é considerado pela crítica o melhor de toda franquia
 
Parece que os produtores resolveram caprichar neste novo filme, que vem sendo apontado como o melhor de toda franquia "X-Men". Com estreia marcada para o próximo dia 3 de março, "Logan" já contabiliza US$60 milhões em bilheterias (ingessos antecipados).  
 
Além dos números serem motivadores, a produção que tem Hugh Jackman como protagonista e, ainda, marca a despedida do galã na pele do mutante Wolverine, conquistou a crítica especializada. 
 
Segundo informações, o filme superou todos os demais da franquia, sendo não só o melhor do Wolverine como de toda saga ""X-Men", além de ser hoje a melhor produção de super-heróis de todos os tempos. 
 
Protagonizado por Hugh Jackman (Logan) e Patrick Stewart (Professor Xavier), o filme se passa em um futuro próximo e mostra as dificuldades do já cansado X-Men em ter que cuidar do professor e, ainda, esconder do mundo seu legado, até que uma jovem mutante aparece e muda o rumo desta história. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado