Notícias

Com Sophia Abrahão, "Vídeo Show" bate recorde e lidera de ponta a ponta


sophiaabrahao-videoshow-estreia-20022017 (2).jpg
Divulgação/TV Globo
Apostando em um nome de forte apelo nas redes sociais, o "Vídeo Show" se deu bem nesta segunda-feira (20).
 
O programa vespertino da Globo passou a ser apresentado por Sophia Abrahão, cobrindo as férias de Otaviano Costa, ao lado de Joaquim Lopes.
 
Além de alcançar o topo dos assuntos mais comentados do Twitter, a atração registrou sua maior média desde 29 de novembro, quando abriu espaço para o noticiário sobre o trágico acidente envolvendo o avião da Chapecoense. 
 
Ontem, foram 12,2 pontos de média e liderança isolada de ponta a ponta, algo que não acontece com frequência, por conta da disputa com o "Balanço Geral SP" e sua "Hora da Venenosa", da RecordTV.
 
Em sua estreia na bancada do "Vídeo Show", Sophia Abrahão mostrou animação e chegou a cantar um trecho da música "Meu Violão e o Nosso Cachorro", de Simone & Simaria. Joaquim Lopes gostou do que ouviu. "Você cantando na sua estreia só pode ser um bom sinal", comentou.
 
A atriz e cantora ainda acompanhou a um recado do amado, Sérgio Malheiros, em vídeo. Ele desejou boa sorte e disse que iria assistir à estreia pelo Globo Play, pois estaria gravando "Malhação" no momento. "Te amo", completou.
 
Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado