Notícias

João Kléber estrela vídeo da Netflix, com referência ao "Teste de Fidelidade"


joaokleber-netflix-20022017.jpg
Reprodução
Apresentador de programas na RedeTV!, João Kléber estrela um novo vídeo promocional da Netflix, divulgado nesta segunda-feira (20).
 
Com o título de "Trai ou Não Trai?", a peça faz referência ao seu "Teste de Fidelidade", com João testando a fidelidade de um casal sobre séries.
 
Na história, Juliana suspeita que seu namorado está assistindo "Narcos" sem ela, mesmo com a promessa de que acompanhariam a produção sempre juntos. 
 
Numa sequência idêntica à última versão do "Teste de Fidelidade", em 2015, João Kléber flagra o rapaz, Pedro, ligando a Netflix e selecionando a série sobre o traficante Pablo Escobar. Juliana logo fica revoltada e esbraveja contra o amado, que começa a assistir a trama.
 
Logo depois, Pedro entra no palco com um buquê de flores para se desculpar, mas Juliana não quer nem saber. Dá um tapa nas rosas e promete vingança: vai assistir "Santa Clarita" e "House of Cards" sozinha só para contar os spoilers.
 
A campanha da Netflix surge após a empresa divulgar uma pesquisa que mostra exatamente este fenômeno, que é comum entre os brasileiros, de assistir a um seriado antes do seu parceiro.
 
Realizada entre 20 e 31 de dezembro do ano passado pela SurveyMonkey, a pesquisa mostra que 60% dos usuários da Netflix confessaram que trairiam na plataforma com mais frequência se soubessem que não seriam descobertos. Além disso, 81% dos 30.267 entrevistados já assistiram mais de uma vez a séries antes da outra pessoa, enquanto 44% já traíram três vezes ou mais.
 
Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado