Notícias

Revista comemora aniversário publicando ensaio com atores de Hollywood


tom-cruise-minority.jpg
Foto: Divulgação - Tom Cruise (Minority Report)
A Empire Magazine completou 20 anos e para comemorar a data, a revista publicou um ensaio fotográfico com alguns atores de Hollywood. O especial relembra personagens de filmes famosos que marcaram a carreira dos astros. 
 
O trio formado por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, por exemplo, relembraram os amigos Harry Potter, Ermione e Rony na saga sobre o bruxinho mais famoso do cinema.
Já ex-governador de Los Angeles, Arnold Schwarzenegger, aparece em duas produções: "Exterminador do Futuro” e "O Último Grande Herói”. Em sua participação, Mel Gibson ressurgiu com o rosto pintado igual seu guerreiro em "Coração Valente”.
 
Jack Nicholson se divertiu relembrando "Melhor é Impossível”. E enquanto que a franquia sobre o agente Jason Bourne foi representada pelo astro Matt Damon, Sam Neil fez sua parte em "Parque dos Dinossauros” e Laurence Fishburne em Matrix. 
 
Para nos colocar um pouquinho de medo, Kevin Spacey ressurge em "Seven, Os Sete pecados Capitais”, Christian Bale em "Psicopata Americano” e a dupla Anthony Hopkins e Jodie Foster no thriller "O Silêncio dos Inocentes”. 
 
Tom Cruise (Minority Report), Gerard Butler (300), Michael Sheen (A Rainha), Ben Stiller (Zoolander), Keira Knightley e James Macavoy (Desejo e Reparação), Simon Pegg e Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto) não foram esquecidos. 
 
Completando o elenco, Clint Eastwood e Morgan Freeman (Os Imperdoáveis), Sean Bean e Viggo Mortensen (O Senhor dos Anéis). A surpresa ficou por conta da homenagem a Toy Story com a aparição de Buzz Lightyear e Woody. 
 
Confira o ensaio completo:
 
[galeria]
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado