Notícias

"Programa Silvio Santos" relança Menina-Fantasma com nova pegadinha de terror


programasilviosantos-meninafantasma-19022017 (2).jpg
Divulgação/SBT

O "Programa Silvio Santos" deste domingo (19) exibe uma nova "Câmera Escondida", relançando a "Menina-Fantasma", com novo visual e interpretada por uma nova atriz.

Na pegadinha intitulada “Menina-Fantasma no Necrotério”, as vítimas vão até o local para trabalhar e são surpreendidas com luzes piscando, sons assustadores e a aparição inesperada da Menina-Fantasma. Uma curiosidade é que a primeira intérprete, Anna Lyvia Padilha (foto/abaixo), faz uma pequena participação especial nesta nova versão ao levar as vítimas até o local da câmera escondida.
 
A transformação da atriz Larice Castro, estreante nas pegadinhas do SBT e escolhida para ser a nova Menina-Fantasma, demorou cerca de uma hora e contou com uma minuciosa maquiagem elaborada pelo maquiador de efeitos especiais Victor Nogueira, profissional que trabalha em Los Angeles (EUA) com seriados e filmes.

Ainda no programa, o patrão apresenta mais uma edição do “Nada Além de 1 Minuto”, além do “Jogo do Mais ou Menos” e de situações inusitadas no “Os Velhinhos Se Divertem”.

Silvio também comanda o game “Bomba” com as colegas de trabalho, as “Gincanas”, “O que é que seu bichinho faz?” e “Exame de Calouros”. Ele ainda recebe uma nova família que tenta conquistar o prêmio máximo de R$ 50 mil no “Bolsa Família”.    
 
O “Programa Silvio Santos” vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado