Notícias

Esporte Interativo é o canal que mais engaja público na web, diz pesquisa


esporteinterativo.jpg
Foto: Divulgação
Canal esportivo da Turner, o Esporte Interativo foi apontado por executivos da publicidade brasileira como a emissora que mais engaja público nas redes sociais em uma pesquisa. 
 
Segundo o levantamento feito pelo jornal Meio e Mensagem com os 300 executivos mais importantes do Brasil, o Esporte Interativo se destacou em duas categorias.
 
A emissora ficou em quarto lugar em Inovação e primeiro lugar em Engajamento. "Uma baita vitória que vai de encontro aos nossos objetivos e nosso posicionamento. Num mundo onde os fãs são cada vez mais importantes e que os 'meros' espectadores vão perdendo valor, parece que estamos no caminho certo", escreveu o diretor de conteúdo do EI, Fábio Medeiros, em postagem na rede social Linkedin. 
 
"Apesar de não ser ainda o canal mais assistido no Brasil, segundo os dados do Ibope, o nível de interação dos nossos fãs com a gente é incomparável com qualquer outro veículo de esportes no Brasil e no mundo", comemora Medeiros.
 
Como prova dessa interação, ele citou o Jogo da Amizade, entre Brasil e Colombia, quando várias emissoras transmitiram, mas apenas o EI foi parar nos TTs Brasil e em primeiro lugar no Twitter.
 
Outro fato ocorreu na Rio-2016. Mesmo sem os direitos de transmissões e de resumos, as redes sociais do Esporte Interativo tiveram a maior marca de engajamento e audiência do mundo entre as páginas esportivas.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado