Notícias

Eliana leva Sylvia Design para conhecer a exposição "Silvio Santos vem aí"

Matéria vai ao ar no programa da loira neste domingo (19)


eliana-sylviadesign-19022017 (3).jpg
Divulgação/SBT

O programa "Eliana" deste domingo (19) mostra uma reportagem inédita da apresentadora com Sylvia Design.

A empresária abre as portas de seu apartamento e mostra toda sua intimidade, do guarda-roupa lotado de roupas extravagantes às suas coleções de bolsas e sapatos.

Ela conta detalhes da infância difícil no sertão do Ceará e se emociona ao lembrar da perda recente de seu pai.

Sabendo da adoração de Sylvia pelo apresentador Silvio Santos, Eliana promove um passeio e as duas prestigiam a exposição “Silvio Santos vem aí”, em cartaz no MIS (Museu da Imagem e do Som) em São Paulo, que conta a trajetória de sucesso do comunicador e dono do SBT.

A atração continua com “Sueli na Sua Casa”, resolvendo o caos de uma casa onde vivem a mãe acumuladora com suas duas filhas. A bagunça aconteceu depois da família se mudar muitas vezes e a mãe sofrer uma intensa depressão.

Tem ainda uma visita ao Ceará, na casa de Simaria da dupla Simone & Simaria. As cantoras recebem Eliana, mostram as roupas, a família e abrem a intimidade. As três também se disfarçam para serem vendedoras ambulantes e a dupla teve recebe uma grande surpresa de Eliana ao rever uma pessoa muito importante para elas.
 
O programa ainda reprisa uma matéria da apresentadora com Ludmilla, que encara o “Cardápio Surpresa” do chef Carlos Bertolazzi e ainda participa de uma pegadinha do bem para suas fãs, que eram meninas que a imitavam.

"Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado