Notícias

"Domingo Show" aborda briga judicial pela herança milionária do cantor Wando


wando.jpg
Divulgação

O "Domingo Show" de hoje (19) vai falar sobre a disputa judicial que envolve a herança milionária deixada pelo cantor Wando.

Cinco anos depois de sua morte, sua família briga na Justiça para dividir o patrimônio do artista, estimado em mais de R$ 10 milhões. O programa traz as revelações do homem considerado o braço-direito de Wando e que conviveu com ele nos últimos 20 anos de vida. E ainda: a filha do cantor abre o baú com vídeos inéditos.

E na reportagem especial de Geraldo Luis, o apresentador conta a verdadeira história por trás da música “Fuscão Preto”. O autor da canção é um pintor humilde que não ganhou nada com o sucesso da faixa. Atualmente, ele mora em Osvaldo Cruz, cidade do interior paulista, e tem 67 anos. O sonho dele é ser reconhecido como o criador do sucesso, que fala sobre um caso de traição. A atração ainda recebe Almir Rogério, intérprete que deu vida à música nos anos 80.
 
Tem também a história da garotinha de apenas 12 anos, filha de uma cozinheira, que deseja ser uma cantora profissional. Ela é fã de Marília Mendonça, fenômeno atual da música sertaneja. No palco, a menina terá algumas surpresas.

O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado