Notícias

Canais HBO estão com sinal aberto na Sky neste fim de semana


hbo-logo-grande.jpg
Divulgação

A partir desta sexta-feira (17) e até domingo (19), os canais de filmes e séries HBO estarão abertos para todos os 5,2 milhões de assinantes da Sky, a segunda maior operadora do Brasil.

A ação faz parte da promoção da nova série original do canal, "Big Little Lies", extremamente elogiada nos Estados Unidos e protagonizada pelas atrizes Reese Witherspoon e Nicole Kidman.

O programa conta a história de três mulheres, todas mães de crianças em idade escolar, cada uma diante de uma difícil decisão. Madeline (Reese Witherspoon) é uma mulher forte, em seu segundo casamento, enfrentando dificuldades pois sua filha do primeiro casamento prefere morar com o pai e a madrasta.

Celeste (Nicole Kidman) é mãe de gêmeos e vive um casamento perfeito; as duas fazem amizade com Jane (Shailene Woodley), uma jovem mãe solteira novata na cidade. Os acontecimentos que se desenrolam na Escola Pirriwee logo levarão as três a extremos que envolvem assassinato, subversão e buscas contraditórias pela verdade.

A série é baseada no livro homônimo de Liane Moriarty ("Pequenas Grandes Mentiras", em edição nacional), e vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo.

Durante o período de degustação, válido também para a HBO Go, o público poderá conferir as mais variadas produções em filmes e séries na programação, além da estreia de sábado, que fica por conta do drama "Creed: Nascido Para Lutar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado