Notícias

Band dá detalhes de mega estúdio para cobertura do "Band Folia 2017"


bandfolia2017.jpg
Divulgação/Band

Uma das duas emissoras a transmitir o Carnaval do Nordeste - a outra é o SBT -, a Band deu detalhes do seu mega estúdio que usará para mostrar a festa de Salvador dentro do "Band Folia 2017".

A versão de 2017 lembra bastante a do ano passado, mas com algumas adaptações. Instalada no badalado circuito Barra-Ondina para as transmissões da parte da noite, os estúdios estão grandiosos.

Agora são dois andares e mais aberturas distribuídas em 120 metros quadrados. Na parte inferior, uma varanda - alinhada com a altura dos trios - recebe convidados ao lado de um telão de LED. Na parte superior, foi criado um terraço e novas aberturas que darão uma visão do backstage.

Já o estúdio do Campo Grande, onde a emissora transmitirá o carnaval durante o dia, que normalmente é menor por conta da limitação física, também foi remodelado seguindo a mesma linha.

O estúdio terá uma espécie de corredor exclusivo, onde convidados estarão ali para falar com os cantores da festa, sejam eles outros cantores de sucesso, que vão para fazer os famosos encontros, ou até mesmo celebridades das mais variadas esferas do mundo das artes.

A transmissão da Band, que vai mobilizar 300 profissionais, começará na noite de sexta-feira de Carnaval (24) e se estende até a madrugada de quarta-feira de Cinzas (1).

O "Band Folia 2017" será apresentado pelo radialista Betinho, juntamente com a apresentadora Lígia Mendes, o repórter China, a jornalista da Band Bahia Juliana Guimarães e o repórter Gominho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado