Notícias

TV Aparecida estreia festival de filmes para homenagear Renato Aragão


renatoaragao.jpg
Divulgação

Canal UHF de São Paulo com forte presença em grandes metrópoles do Brasil, a TV Aparecida estreará uma grande novidade no próximo mês de março, mais exatamente a partir do dia 12, às 12h30.

Será o festival "Didiversão", uma série de filmes, que serão exibidos semanalmente, em forma de homenagem ao humorista Renato Aragão, o famoso Didi de "Os Trapalhões".

Entre os principais filmes, cedidos gratuitamente pelo comediante para o canal, estão vários clássicos, como "Os Saltimbancos Trapalhões", "Os Trapalhões na Serra Pelada" e "Os Trapalhões e a Árvore da Juventude". 12 títulos ao todo serão exibidos aos domingos.

O festival é umas das atrações da TV Aparecida em comemoração ao Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem Padroeira do Brasil, da qual Renato Aragão é um dos devotos mais famosos e conhecidos.

Para comemorar o Jubileu, também será transmitido pela Aparecida uma Missa no Santuário Nacional de Aparecida com a participação de Renato. Em seguida, o humorista vai inaugurar uma exposição sobre sua trajetória no Memorial da Devoção localizado na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo.

O humorista disse estar lisonjeado com a homenagem e que esta é uma das maiores de sua carreira: "“Recebi muitas homenagens na minha vida, mas essa de Aparecida será a principal e a maior da minha história".

O "Didiversão" irá ao ar todo domingo, a partir do dia 12 de março, às 12h30. A sessão terá reprise, também semanal, nas noites de quarta-feira, às 20h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado