Notícias

Mesmo fora da Sky, Fox Sports alcança terceiro lugar geral com jogo do Vasco

Canal teve grande audiência na TV paga com estreia do clube carioca na Copa do Brasil


foxsports.jpg
Divulgação

Mesmo fora da Sky entre os dias 5 e 10 de fevereiro, o Fox Sports conseguiu uma grande audiência durante a última semana.

Na quinta-feira (9), com a transmissão exclusiva da estreia do Vasco da Gama na Copa do Brasil, diante do Santos do Amapá, o canal esportivo conquistou a terceira colocação geral em audiência em todo o país no PayTV.

De acordo com dados do Kantar Ibope Media, a partida exibida das 20h55 às 23h fez o canal registrar 0,53 ponto de média. Principal concorrente do Fox Sports, a ESPN teve 0,17 na faixa.

No mesmo dia, o programa "Boa Tarde Fox", das 15h30 às 17h30, também foi bem e marcou 0,18 de média, número que deixou o canal em primeiro lugar entre os esportivos, com 30% de vantagem sobre a ESPN.

Os índices foram muito comemorados pelo grupo midiático de Rupert Murdoch, já que seus sinais não estavam chegando a cerca de cinco milhões de assinantes da Sky, a segunda maior operadora do Brasil.

As duas empresas vinham brigando por melhores valores e a possível inserção do Fox Premium no line-up. Após muito embróglio, o final feliz chegou através de comunicado enviado por volta de 23h da última sexta (10), com os canais retornando à Sky no sábado (11) de manhã.

Esses dados referem-se ao Painel Nacional de Televisão, que abrange 15 regiões metropolitanas do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado