Notícias

Champions League volta com três jogos exclusivos no Esporte Interativo

Principal competição interclubes do mundo teve dois meses de hiato


championsleague-logo.jpg
Divulgação

A mais importante competição de clubes do mundo está voltando na tarde desta terça-feira (14), depois de dois meses de hiato. A UEFA Champions League começa sua fase de mata-mata, para a alegria dos canais que irão transmitir seus jogos.

Quem mais está comemorando é o Esporte Interativo, emissora de esportes da Turner, que exibe a competição com exclusividade na TV por assinatura.

Nesta tarde, o canal será o único a mostrar na TV brasileira o grande jogo entre PSG e Barcelona, através do EI Maxx, a partir das 17h45, pelo horário de Brasília.

O jogo mais esperado da fase de oitavas-de-final será transmitido in loco diretamente de Paris, com narração de André Henning, comentários de Zico e Vitor Sergio Rodrigues, e reportagens de Marcelo Bechler e Isabela Pagliari.

Já no EI Maxx 2, outra peleja exclusiva: Benfica e Borussia Dortmund se enfrentam, no mesmo horário, com narração de Jorge Iggor e comentários de Mauro Beting e Sávio.

Na quarta-feira (15), o Real Madrid irá jogar contra o Napoli, jogo que será exibido pela Band e pelo EI Maxx. No canal de TV paga, a exibição será in loco, direto de Madrid, com André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues e Zico. Na Band, Téo José e Neto fazem a partida, mas do estúdio em São Paulo.

Também nesta quarta, o EI Maxx 2 exibe, com exclusividade na TV brasileira, a partida entre Bayern de Munique e Arsenal. O jogo será feito por Jorge Iggor, Mauro Beting e Sávio. Ambas as partidas da quarta também começam às 17h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado