Notícias

"Encrenca" vence "Pânico" por maior diferença em 2017; Paulistão bate recorde

Confira os destaques de audiência deste domingo


encrenca-redetv-sentados.jpg
Divulgação/RedeTV!

Neste domingo (12), as emissoras de televisão brigaram por preciosos números de audiência, mesmo afetadas pelo calor que fez na Grande São Paulo.
 
Logo de manhã na Globo, o "Globo Rural" fechou com 12 pontos de média. Já o "Auto Esporte" e o "Esporte Espetacular" obtiveram 11, índices fantásticos para a faixa.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís. A atração garantiu 8 pontos de média e foi vice-líder com tranquilidade, chegando a picos de 11, com uma reportagem sobre o ator Maxwell Nascimento, que foi estrela da temporada de 2008 de "Malhação" mas hoje vende pastel para sobreviver.

Já o canal de Silvio Santos fechou com 5 pontos com "Chaves" e "Mundo Disney". O "Domingo Legal", de Celso Portiolli, obteve 6, um ponto acima do que vem marcando.

A Globo foi muito bem também no início da tarde. O "The Voice Kids" em mais uma audição às cegas registrou 16 pontos. Seguindo na rede carioca, a "Temperatura Máxima", que exibiu o blockbuster "Os Vingadores", registrou os mesmos 16.

Já o segundo jogo do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Ponte Preta, que marcou a estreia de Rogério Ceni como técnico do tricolor no Morumbi, marcou 20 pontos, tendo a melhor audiência do Paulistão em dois anos nos domingos.
 
Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, o apresentador da RecordTV venceu novamente. Neste domingo, o "Hora do Faro" registrou 10 pontos, vencendo Eliana pela sexta vez no ano. Já a loira do SBT não conseguiu ir bem e novamente teve 7 pontos de média, sua média habitual desde que o ano começou.

Durante a noite, a Globo continuou tendo uma liderança tranquila. Faustão, com o quadro "Ding Dong", fechou com 17 pontos. Já o "Fantástico" teve 22, sendo a maior audiência do dia na emissora e, consequentemente, em toda a TV aberta.

O "Programa Silvio Santos" conquistou 10 pontos de média. Na RecordTV, o "Domingo Espetacular" foi bem e também foi segundo lugar em seu horário fechado, com 12. Voltando ao SBT, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, conseguiu 6 pontos e a vice-liderança.

Na RedeTV!, o "Encrenca" teve um bom desempenho. No total, foram 5 pontos de média com picos de 7. Já a média fechada do "Pânico" foi de 4 pontos com picos de 6. No confronto entre os dois, das 21h45 às 23h, a maior diferença neste ano de 2017: 5,6 a 4,4 pontos.

Por fim, o "João Kléber Show", com o quadro "Casa da Tentação" e pegadinhas, também teve um excelente desempenho: foram 3 pontos com picos de 5, vencendo o "Pânico" e o "Canal Livre" por 42 minutos.
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado