Notícias

Ator ex-"Malhação" se emociona e pede oportunidade no "Domingo Show"

Rapaz atualmente vende pasteis em Santos


maxwellnascimento-domingoshow-ator-12022017.jpg
Reprodução

Neste último domingo (12), o programa "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís na RecordTV, fez mistério sobre um ator de novelas e filmes que hoje sobrevive vendendo pasteis em Santos, no litoral de São Paulo.

O caso gerou repercussão e, após mostrar algumas cenas de seus trabalhos com um ponto de interrogação escondendo seu rosto, foi revelado quem é o artista: Maxwell Nascimento.

Ele foi o Pedro Firmino em "Malhação" de 2007 a 2009. Atuou ao lado de nomes como Nathalia Dill, Caio Castro e Jonatas Faro na novelinha. Além disso, também participou de alguns filmes e chegou a ganhar prêmios de melhor ator, como pelo protagonista de "Querô", em 2007.

No ano passado, ainda fez uma participação na série "Unidade Básica", do canal Universal.

Porém, falta de novas oportunidades e a morte de sua mãe, vítima de câncer, o fizeram assumir o carrinho de pastel em Santos. Ele ainda complementa a renda como manobrista.

Hoje com 28 anos, Maxwell é casado e pai de duas filhas, de oito e cinco anos.

No palco do "Domingo Show", ele pediu uma chance para voltar a atuar e ganhou uma surpresa: um trailer mais moderno para seu pai vender seus lanches. O rapaz ficou emocionado.

Em termos de audiência, a reportagem da semana foi bem e registrou 10 pontos de média com pico de 11 das 14h às 15h28.

Já em sua média geral, das 10h59 às 15h28, o "Domingo Show" teve 8 pontos com pico de 11, garantindo mais uma vez a vice-liderança isolada. Na mesma faixa, o SBT marcou 5.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado