Notícias

Sucesso no Gloob, "D.P.A - Detetives do Prédio Azul" vai virar filme

Filme será lançado em julho nos cinemas


detetivedopredioazul.jpeg
Cena da série no canal Gloob, da Globosat - Divulgação
Um grande sucesso entre garotada, a série "D.P.A - Detetives do Prédio Azul", do canal Gloob, vai virar filme.
 
Segundo informações obtidas em primeira mão pelo NaTelinha, a produção já está sendo gravada no Rio de Janeiro.
 
A produção tem a direção de André Pellenz, produção da Paris Entretenimento e coprodução do Gloob e Globo Filmes. 
 
A atração estreou no Gloob em junho de 2012 e conta com oito temporadas já transmitidas. "Para nós é um prazer extrapolar os limites do Prédio Azul, não apenas do ambiente interno para o externo (teremos locações incríveis no filme), como também da tela da TV para a tela grande. D.P.A. é a nossa série nacional de maior sucesso, e estamos confiantes de que o público vai adorar o filme. Será um presente para os fãs e também uma ótima maneira para outras crianças conhecerem a série", afirma Paula Taborda dos Guaranys, gerente de Conteúdo e Programação do Gloob.
 
"Transformar a série em filme foi o caminho natural a ser seguido", conta o diretor André Pellenz. "O público se envolveu com os mistérios da trama e a relação de amizade entre a turma. A gente partiu desse mote de descobertas e brincadeiras para construir o filme como uma aventura lúdica, uma história de amigos que tem humor e até um vilão sobre o qual prefiro guardar segredo".
 
No longa, Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) vão unir forças para salvar o Prédio Azul de uma demolição. Enquanto desvendam os mistérios que condenaram o prédio, eles precisam lidar com a temida síndica, Dona Leocádia (Tamara Taxman), que parece estar sob efeito de um poderoso feitiço. No improvisado clubinho móvel, eles vestem suas capas e se tornam os Detetives do Prédio Azul. Mas, nesta importante missão, na qual o futuro do prédio está em risco, eles não estarão sozinhos. O trio contará com a  ajuda dos detetives veteranos: Tom (Caio Manhente), Mila (Leticia Pedro) e Capim (Cauê Campos), além do atrapalhado porteiro Severino (Ronaldo Reis).
 
O lançamento está previsto para julho deste ano. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado