Notícias

Julio Baptista solta a voz e canta em programa do Fox Sports; veja trecho

Jogador fala sobre sua carreira e revela desejo de encerrar a careira no São Paulo, com Rogério Ceni


aquicombenja-juliobaptista-11022017.jpg
Divulgação/Fox Sports
Neste sábado (11), o programa "Aqui com Benja", apresentado por Benjamin Back no Fox Sports, recebe o jogador Julio Baptista
 
Lançado pelo São Paulo e com passagens pelo Real Madrid, Sevilla, Arsenal, Roma, Málaga, Cruzeiro e atualmente no Orlando City, o atleta de 35 anos falou sobre a carreira e uma iminente aposentadoria dos gramados.
 
“Quero jogar no máximo mais 1 ou 2 anos e terminar bem. Seria legal encerrar a carreira no São Paulo; tenho carinho pelo clube, passei por todas as categorias lá, mas eu sou profissional! Seria interessante ser treinado pelo Rogério. Ele sempre teve uma postura de liderança e se articula muito bem. As pessoas do São Paulo precisam entender que o trabalho dele tem que ser a longo prazo, senão ele será vítima do sistema do entrou, perdeu, troca”, disse.
 
 
O programa contou com os depoimentos de Kaká, Thiaguinho, Alexandre Fernando Pires, Denílson, Juan e Marcel Figer, Éverton Ribeiro, Elano e Renato; e todos lembraram da veia artística do amigo, que até soltou a voz e mostrou seu talento no violão.
 
Confira um trecho de bastidor conseguido com exclusividade pelo NaTelinha:
 
[video]
 
"Aqui com Benja" vai ao ar a partir da meia-noite, no Fox Sports.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado