Notícias

Cantora Pitty fecha acordo e participará do "Saia Justa", do GNT


pitty.jpg
Divulgação

Uma das principais cantoras de rock da atualidade, Pitty fechou contrato de um ano com a Globosat, mais exatamente com o GNT.

Pitty participará da nova formação do "Saia Justa", um dos programas mais longevos do canal, que debate temas femininos com mulheres conhecidas e de opinião.

Além de Pitty, quem também fará parte da atração este ano é a atriz Taís Araújo, que não sairá de seus projetos na Globo por isso, conseguindo encaixar tudo da melhor forma.

Junto com elas, continuarão dois nomes que já estavam há algum tempo, que são Astrid Fontenelle e Mônica Martelli. Bárbara Gancia, nome histórico do programa, será repórter e viajará pelo mundo contando curiosidades.

Pitty tem 39 anos e está voltando ao GNT. Ela já participou de vários programas e já atuou no evento "Eles por elas", realizado em parceria com a ONU Mulheres no ano passado.

A nova versão do "Saia Justa" irá estrear no dia 8 de março, dia internacional da mulher, e continuará em dia e horário já tradicionais: nas noites de quarta, às 22h30.

O GNT está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado