Notícias

"BBB17" repete recorde e Globo domina repercussão no Twitter


bigbrotherbrasil2017.jpg
Divulgação/TV Globo
Pela segunda semana consecutiva, a décima sétima edição do "Big Brother Brasil" bateu um recorde histórico de repercussão em redes sociais, desde que o Ibope começou a pesquisa. 
 
Na semana passada, entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro, todas as sete edições da semana do reality show apresentado por Tiago Leifert figuraram entre os assuntos mais comentados no Twitter. 
 
Em primeiro lugar ficou, desta vez, a edição do último domingo (5), que formou o segundo Paredão da temporada, entre Mayara e Vivian - a mineira saiu, dois dias depois, com uma rejeição enorme de 81%. 
 
A diferença para a semana anterior é que o "BBB17" não ocupou todo o pódio, ficando em primeiro e segundo lugares. A edição do mesmo domingo do "The Voice Kids", apresentado por André Marques, alcançou a terceira posição nos números de impressões. 
 
Mas no total, a Globo dominou a lista. Além de "BBB17" e "The Voice Kids", os programas "Amor e Sexo" (6º) e "Tá no Ar: A TV na TV" (10ª) ficaram no Top 10 da lista. 
 
Vale ressaltar que o Ibope não contabiliza transmissões esportivas nas interações em tempo real, e que por isso o Super Bowl 51, que também aconteceu no último domingo,, não aparece no ranking.
 
O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado