Notícias

"The Noite", do SBT, será exibido também no Comedy Central


thenoite-danilogentili.jpg
Reprodução
A parceria entre Comedy Central e SBT, anunciada nesta quinta-feira (9), irá além de um novo quadro dentro do "The Noite". 
 
Neste ano, a íntegra do talk-show de Danilo Gentili ganhará exibição também no canal pago.
 
A partir do mês de março, o programa será exibido também pelo Comedy Central depois de ir ao ar no SBT.
 
É o segundo talk-show de outra emissora fora da Globo que ganha uma exibição na TV paga. Além da atração de Gentili, o "Programa do Porchat", de Fábio Porchat da RecordTV, é mostrado pelo TBS, concorrente direto do Comedy. 
 
A parceria entre as emissoras acontece por conta da exibição de um programa do canal de humor da Viacom como quadro no "The Noite". É o "Drunk History Brasil - O Lado Embriagado da História”, que mostrará um convidado narrando um fato histórico do Brasil, mas de forma completamente diferente: bêbado. 
 
Alexandre Herchcovitch, Danilo Gentili, Diogo Portugal e Patrick Maia são alguns dos nomes já confirmados para narrar histórias. Além deles, o elenco de atores que encenará os fatos promete ser estrelado e com muitos rostos conhecidos. 
 
Elenco do "The Noite" recebe o Troféu Imprensa e faz selfie com Silvio Santos
 
O programa será mostrado no Comedy Central, e depois de uma janela, será exibido dentro do "The Noite" e na TV aberta, como um quadro do talk-show. 
 
Esta é uma das novidades do "The Noite" para este ano. Além disso, o talk-show deve apostar bastante em outros quadros que irão estrear, tudo fruto da competição do horário, que aumentou por causa da estreia de Fábio Porchat na RecordTV. 
 
O "The Noite" voltará com edições inéditas no SBT a partir do dia 6 de março, à 00h30. Até lá, a atração reprisa os melhores momentos de 2016.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado