Notícias

RecordTV faz mudanças importantes em peças-chave de seu jornalismo


recordtv.jpg
Divulgação

Realizando grandes mudanças em seu jornalismo, a RecordTV acaba de definir trocas de chefias chaves para o seu departamento, movimentando algumas filiais.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a jornalista Luciana Barcellos, que era diretora de jornalismo da RecordTV Rio, está saindo da capital fluminense e atuará a partir de agora em São Paulo.

Luciana será editora-executiva do "Jornal da Record", o principal da casa, juntamente com Helio Matosinho e Patrícia Rodrigues, que já estavam no cargo há algum tempo.

Luciana foi a diretora responsável por implantar o jornalismo da RecordTV Rio no RecNov, aproveitando boa parte da estrutura que antigamente era apenas para as novelas.

Em seu lugar, assume André Ramos, que chefiava o jornalismo da RecordTV Minas. André chega após colocar o jornalismo mineiro da Record nos trilhos.

O seu principal acerto foi fazer a versão local do "Balanço Geral", apresentado por Mauro Tramonte, ser líder de audiência por toda a sua faixa de exibição, além de fortalecer a versão mineira do "Cidade Alerta".

As mudanças estariam ocorrendo por conta da saída de Douglas Tavolaro da vice-presidência de jornalismo. No seu lugar, deverá entrar Tiago Contreiras, que trabalhava no "Jornal da Record". Tavolaro continua no canal, mas deve ganhar um cargo maior.

Procurada pelo NaTelinha, a RecordTV confirma a entrada de Luciana Barcellos e André Ramos nos novos cargos, mas nega que Tiago vá substituir Douglas Tavolaro na vice-presidência de Jornalismo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado