Notícias

Record escolhe Junno Andrade para apresentar versão online do "Power Couple"

Reality estreia sua segunda temporada em março


junnoandradade-divulgacao.jpg
Foto: Blad Meneghel

A RecordTV escolheu Junno Andrade, namorado de Xuxa Meneghel, para apresentar a versão oline do "Power Couple Brasil", que está chegando para sua segunda temporada.

Tudo o que se passa por trás das câmeras será mostrado por Junno ao público. O teste e a montagem de cada uma das provas a que os participantes serão submetidos, o pós-prova emocionado dos competidores, os desabafos e o diário virtual de cada um deles estarão no site oficial do programa da RecordTV.
 
Ao vivo no YouTube, enquanto o reality show vai ao ar na TV, o apresentador vai acompanhar a repercussão nas redes sociais, interagindo com os fãs e olhando as estatísticas, tendências e memes relacionadas à atração.

No Facebook, ele apresentará entrevistas exclusivas e ao vivo com os participantes após cada eliminação.

Na televisão, o "Power Couple Brasil" segue com apresentação de Roberto Justus.

O time deste ano é composto pelos casais Thaíde (rapper e apresentador) e Ana Paula, Marcelo “Ié Ié” (humorista) e Júlia Zangrande, Suyane Moreira (atriz) e Mauricio Ribeiro, Lorena Bueri (modelo e ex-Fazenda) e Diego Cristo, Fábio Villa Verde (ator) e Regiane Cenisque, MC Marcelly (funkeira) e Frank Cavalcante, Sylvinho Blau Blau (cantor e ex-Fazenda) e Ana Paula, Carol Narizinho (ex-Panicat) e Matheus Boeira, Nayara Justino (atriz e ex-Globeleza) e Cairo Jardim, Andressa Ganacin (ex-BBB) e Nasser Rodrigues (ex-BBB) e Rafael Ilha (cantor e produtor) e Aline Kezh.

O reality tem previsão de estreia para março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado