Notícias

Megapix lidera audiência na TV paga com "Carrossel - O Filme"


carrossel-ofilme1.jpg
Divulgação
Produzido pelo SBT e pela Paris Filmes, "Carrossel - O Filme" fez a festa de um canal da Globosat, o Megapix, que exibe filmes e blockbusters na TV paga. 
 
Segundo dados divulgados pela emissora, no último dia 3 de fevereiro, sexta-feira, o longa protagonizado por Jean Paulo Campos e Larissa Manoela liderou a audiência geral na TV por assinatura, vencendo seus concorrentes mais fortes e canais de TV aberta no universo. 
 
Em dados brutos, foram 1,4 ponto de audiência na primeira exibição do filme, algo excelente para a TV paga. O segundo lugar foi do Cartoon Network e o terceiro do Discovery Kids. 
 
Além disso, a hashtag criada pelo Megapix para a estreia do filme ficou em primeiro lugar nos Trending Topics Brasil do Twitter durante a sessão de exibição do longa na TV. 
 
Enquanto a produção era exibida, os telespectadores puderam participar do tweet live, no qual uma equipe comentava e respondia ao vivo aos tweets e os melhores apareceram em tempo real na tela do Megapix. 
 
Os atores do filme e seus fã-clubes também se engajaram nas redes sociais usando #CarrosselMegapix, mas os termos Maria Joaquinha e Larissa Manoela também entraram nos TT's. 
 
Atualmente, o Megapix é o terceiro colocado geral no ranking de emissoras mais vistas da TV paga, e é o canal de filmes mais visto, vencendo concorrentes como Fox e Space. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado