Notícias

"Hoje em Dia" comemora crescimento de audiência no Ibope em dois anos


hojeemdiaequipe.jpg
Divulgação/RecordTV
Completando dois anos com uma nova formação de apresentadores - quando entraram César Filho, Renata Alves, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro -, o "Hoje em Dia" está comemorando os números de audiência.
 
Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, em 2015, o matinal tinha 3,8 pontos de média quando o time antigo ainda estava no ar - Celso Zucatelli, Edu Guedes e Chris Flores, que já saíram da RecordTV. 
 
Agora, a revista eletrônica está com 5,5 pontos. Esta foi a melhor audiência registrada desde 2011 no horário das 10h às 12h, fazendo o programa voltar a ser competitivo nos números. 
 
Em relação ao ano passado, também houve crescimento. Foram 6%, indo de 5,2 para 5,5 de média. Mesmo com a subida, a briga do "Hoje em Dia" ainda é com o SBT. 
 
Recentemente, a atração tem conseguido o segundo lugar. Nesta quarta-feira (8), por exemplo, marcou 6 pontos de média, vencendo o SBT, que ficou com 5 mostrando os desenhos do "Bom Dia & Cia". 
 
A Globo, com o "Bem Estar" e o "Encontro com Fátima Bernardes", continua líder no horário, fechando com 8 pontos de média em ambos os períodos citados acima. 
 
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado