Notícias

Daniel Radcliffe não descarta novo filme sobre Harry Potter


daniel-radcliffe.jpg
Ao que tudo indica, a estreia de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" não é a única surpresa de J. K. Rowling para os fãs da magia. Após alguns anos adormecida, a saga sobre Harry Potter chegou ao teatro.
 
No entanto, a peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" não é a única novidade de autora. Não satisfeita, ela ainda escreveu uma nova saga de filmes que atua como uma espécie de prequel de Harry Potter. 
 
É claro que a notícia deixou os fãs saudosos da série não só animados como, também, curiosos com a possibilidade de Daniel Radcliffe e sua turma voltar a viver  seus papéis icônico nas telonas. 
 
 
Durante participação no "Good Morning Britain", o intérprete do bruxinho mais amado do cinema chegou a ser questionado sobre um possível retorno ao mundo da magia. 
 
Na ocasião, Radcliffe participava do programa para falar um pouco mais sobre sua vida profissional, o que inclui trabalhos recentes e novos projetos, e foi bem enfático em sua resposta:   
 
"Oh, eu não sei. Eu não tenho certeza. Isso está tão distante, não é? Quero dizer, Harry Potter ficou um pouco mais velho agora. Eu realmente não sei, eu acho que é tudo uma conversa altamente teórica. Se algum dia se tornar mais do que teoria, é claro que pensaria nisso", disse.    
 
Warner Bros já teria demonstrado interesse em produzir uma nova série  
 
Embora tudo não passe de especulação, esta não seria a primeira vez que um possível retorno de Harry Potter tenha virado pauta. No ano passado, a Warner Bros ja teria mostrado interesse em criar uma nova saga com o bruxinho. 
 
Para isso, haveria ainda a possibilidade do retorno não só de Daniel Radcliffe como, também, dos colegas Emma Watson e Rupert Grint em seus papéis originais. Vale lembrar que o trio de atores cresceu e ganhou fama nas telonas.     
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado