Notícias

Sky abre sinal dos canais Esporte Interativo nesta sexta-feira


esporteinterativo.jpg
Divulgação
Emissora esportiva da Turner, o Esporte Interativo estará com os seus canais disponíveis abertos para todos os mais de cinco milhões de assinantes da Sky.
 
Entre 10 e 20 de fevereiro eles estarão disponíveis para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa e para clientes que assinam os pacotes do plano Smart no Sky Pré-Pago, além de todos os assinantes normais. 
 
O curioso é que a medida acontece após a saída dos canais Fox da operadora, entre eles Fox Sports e Fox Sports 2, fazendo o seu assinante ter menos esportes na tela. 
 
No período, o Esporte Interativo - com o EI Maxx, EI Maxx 2 e Esporte Interativo - transmitirão jogos da Copa do Nordeste, Liga Espanhola de Futsal, Campeonatos Alagoano, Cearense, Potiguar e Português e da Liga dos Campeões da UEFA. 
 
Entre os destaques estão a transmissão das partidas ao vivo da Liga dos Campeões no EI Maxx, com PSG x Barcelona no dia 14 de fevereiro Real Madrid x Napoli no dia 15, ambos às 17h45. 
 
No dia 16, o Esporte Interativo exibe jogo pela UEFA Europa League entre Manchester United e St. Etienne às 17h, valendo pelas 16 alvos de final da competição. 
 
Atualmente, o Esporte Interativo está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado