Notícias

Globo comemora audiência crescente do "Estrelas" em todo o Brasil


angelicaestrelas3.jpg
Divulgação/TV Globo
Apresentado por Angélica nas tardes de sábado da Globo, onde faz uma dobradinha com seu marido - Luciano Huck comanda o "Caldeirão do Huck" logo após -, o "Estrelas" está em ascendente audiência em todo o Brasil. 
 
Segundo dados divulgados pela Central Globo de Comunicação, em São Paulo, Rio de Janeiro e na média do PNT (Painel Nacional de Televisão, que mede os números das quinze metrópoles do Brasil), o programa de entrevistas cresceu no comparativo entre janeiro deste ano e de 2016.
 
Na capital paulista, o "Estrelas" teve média de 12 pontos, obtendo um crescimento de 2 pontos em relação ao ano anterior, quando teve 10 pontos no período. 
 
No Rio, a média do programa foi de 13 pontos em 2016 e subiu para 14 em 2017.
 
Já no Painel Nacional de Televisão (PNT), com a média de todas as cidades, o cenário também é de crescimento: 13 pontos no último mês, ante 12 do ano passado.
 
Atualmente, o "Estrelas" vai ao ar todo sábado, a partir das 14h45, na Globo. O programa também tem suas edições reprisadas no canal Viva, emissora da Globosat que mostra antigas e novas produções da Globo na TV paga. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e no Painel Nacional de Televisão.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado