Notícias

Ex-repórter da Globo é encontrado desacordado e machucado no Maranhão


jeanteles-tvmirante-globo-maranhao.jpg
Reprodução
Ex-repórter da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, o jornalista Jean Teles foi encontrado desacordado e machucado na zona rural de sua cidade natal, Caxias, na noite da última terça-feira (7). 
 
Segundo informações da própria emissora em que trabalhou, em seus telejornais locais, ele foi levado para a UPA de Caxias onde foi prontamente atendido e imediatamente internado na UTI.
 
O problema é que Jean Teles não reagia a nenhum estímulo e permanecia inconsciente. Uma ressonância foi realizada e foi detectado uma hemorragia cerebral de nível médio. 
 
O jornalista foi transferido para o hospital de Presidente Dutra, cidade maior que também é do interior do Maranhão, onde será acompanhado por um neurocirurgião. 
 
Os paramédicos que atenderam Jean informaram a afiliada que existe a possibilidade de que o profissional tenha sofrido acidente vascular cerebral (AVC). 
 
A família confirmou a hipótese, informando que ele já vinha se queixando de dores na cabeça e de outros sintomas de pressão alta, doença que sempre dizia sofrer. 
 
Teles foi encontrado fora do carro, onde também foram achados os documentos e o celular dele. Não havia sinais de roubo evidentes segundo a polícia. 
 
Ainda de acordo com a TV Mirante, será aberta investigação para verificar o que realmente aconteceu e o porquê do jornalista estar em um local de pouco movimento.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado