Notícias

Datena cria canal no YouTube para dar opinião sobre futebol e o mundo


datena-band-fundocinza-tratado.jpg
Divulgação
Apresentador do "Brasil Urgente" na Band, o jornalista José Luiz Datena anunciou na tarde desta quinta-feira (9) pelo Twitter que criou um canal no YouTube. 
 
O âncora de 59 anos prometeu dar sua opinião não somente sobre assuntos de política e polícia, mas também sobre futebol, algo que ele já faz na Bradesco Esportes FM, onde apresenta o programa "Nossa Área".
 
"Cadastra aí no meu novo canal do Youtube! Em breve conteúdo de opinião especialmente para vocês. Inscreva-se", pediu o jornalista através de sua conta no Twitter. 
Datena não é o primeiro apresentador policial que tem um canal no YouTube. Marcelo Rezende, do "Cidade Alerta", e Reinaldo Gottino, do "Balanço Geral SP", ambos da RecordTV, também têm conteúdos publicados na rede. 
 
Além disso, apresentadores de TV estão investindo cada vez mais no site de vídeos. Recentemente, Sabrina Sato criou o seu. O mais famoso de todos é o de Celso Portiolli, do SBT, que tem mais de 2 milhões de inscritos. 
 
A diferença dos outros é que Datena deverá fazer uma extensão do que faz na TV, tentando trazer o mesmo tipo de público, e não um novo, como tentam os outros. 
 
Ainda não se tem previsão de estreia para o canal de Datena no YouTube. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado