Notícias

"The Noite" conquista vice-liderança no PNT em janeiro para o SBT


thenoite.jpg
Divulgação/SBT

Apresentado pelo humorista Danilo Gentili nas madrugadas do SBT, o "The Noite" está comemorando os números de audiência que teve no mês de janeiro no Painel Nacional de Televisão.

Segundo dados consolidados nas quinze principais regiões metropolitanas do país, o talk-show do SBT marcou 4 pontos de média, índice 90% superior ao registrado pela RecordTV, que no mesmo período e faixa horária teve 2,1 pontos de média e ficou em terceiro lugar.

Vale lembrar que, neste mês específico, o principal concorrente do "The Noite", o "Programa do Porchat", está indo a ar apenas às segundas, e com os melhores momentos de seu primeiro ano.

Na Grande São Paulo, a atração também conquistou o segundo lugar isolado com 85% mais audiência que a concorrente. O humorístico registrou 4,8 pontos de média contra apenas 2,6 da Record.
 
No Rio de Janeiro a diferença foi ainda maior. O talk-show do SBT fechou o mês com 4,8 pontos, o dobro de audiência da RecordTV, que na mesma faixa horária e período marcou 2,4.
 
Em Porto Alegre, o programa de Gentili conquistou 2,2 pontos de média, totalizando 38% mais audiência para o SBT. A concorrente marcou 1,6 ponto de média em janeiro.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas principais metrópoles do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado