Notícias

Saiba detalhes do "Fábrica de Casamentos", novo reality show do SBT

Está com sua produção a todo o vapor no SBT


fabricadecasamentos.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2017 às 17:01,
atualizado em 16/09/2021 às 15:26

 

Com estreia marcada para o dia 4 de março, o reality show "Fábrica de Casamentos", apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, está com sua produção a todo o vapor no SBT.

Nesta terça-feira (7), a apresentadora Eliana gravou uma participação especial na atração.

Ela irá ajudar uma noiva e Chris na missão de montar o casamento dos sonhos em sete dias.

Segundo apurado pelo NaTelinha, o programa vai apostar bastante na emoção, revelando surpresas inesperadas até mesmo para quem pediu o casamento através da inscrição.

Um detalhe é que o casamento não será sempre numa igreja, e sim em qualquer lugar. Seja no campo, praia, numa casa de lagoa, entre outros. A produção se compromete a arrumar um local e fazer tudo da forma que precisa.

No programa, Chris Flores, Carlos Bertolazzi e uma equipe de especialistas precisam correr para fazer o mais perfeito dos casamentos. Chris fica com a parte decorativa. Ela irá preparar a noiva, fechar com fornecedor, decorar a festa, dentre outros afazeres.

Já Bertolazzi ficará com toda a parte do buffet, organizando comidas e bebidas. Para ajudar os dois no processo, o SBT contratou seis especialistas em áreas específicas.

O primeiro deles é o subchef Hugo Grassi, que irá cuidar mais de perto de toda a comida que será preparada para os casamentos. O segundo é o estilista Lucas Anderi, que vai ser responsável por assinar o vestido de noiva, que será sempre deslumbrante.

O terceiro é o maitre Djalma Branco, que vai cuidar da logística de recebimento dos convidados. O quarto é o cabeleireiro Marco di Biaggi, que irá sugerir um penteado para a noiva, mas deixando a decisão final para a mesma.

A quinta é a confeiteira Beca Milano, funcionando como a supervisora dos docinhos da festa. Por fim, a sexta é a wedding planner Elisa Tavares, que irá planejar mais de perto a decoração com adereços e flores.

Veja a chamada do "Fábrica de Casamentos", que estreia de 4 de março, às 21h30, no SBT:

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado