Notícias

Filme de Paulo Gustavo supera "Os Dez Mandamentos" como maior renda do cinema

"Minha Mãe é uma Peça 2" em alta no cinema nacional


minha-mae-e-uma-peca-2-nate.jpg
Divulgação

Comédia estrelada pelo humorista Paulo Gustavo, "Minha Mãe é uma Peça 2" acaba de ultrapassar "Os Dez Mandamentos - O Filme" e se tornar o longa de maior renda acumulada do cinema nacional.

Em cartaz desde o dia 22 de dezembro, o filme sobre as confusões de Dona Hermínia já arrecadou R$ 117.295.416 até esta quarta-feira (8).

Até então, o filme que compactou a novela da RecordTV detinha o título, com R$ 116 milhões de arrecadação.

Porém, "Os Dez Mandamentos" ainda levou o maior número de pessoas ao cinema: 11,25 milhões contra 8,8 de "Minha Mãe é uma Peça 2".

A comédia traz as novas peripécias da famosa personagem Dona Hermínia, que chegou às telonas em 2013, quando levou 4,6 milhões de pessoas aos cinemas na primeira versão da franquia.

A sequência conta com uma nova personagem, Lucia Helena, interpretada por Patricya Travassos, e repete o elenco do filme anterior: Rodrigo Pandolfo (Juliano), Mariana Xavier (Marcelina), Alexandra Richter (Iesa), Herson Capri (Carlos Alberto), Bruno Bebianno (Garib), Samantha Schmütz (Waldéia), Malu Valle (Dona Lourdes) e Suely Franco (Tia Zélia).

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, e investimento do BBDTVM, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado