Notícias

Christiane Pelajo é escolhida para substituir Maria Beltrão no Oscar 2017


christianepelajo-globonews.jpg
Divulgação

A Globo acaba de definir quem substituirá Maria Beltrão na apresentação do Oscar 2017, após o afastamento da titular por ordens médicas.

O comando do evento na emissora ficará à cargo de Christiane Pelajo, com as análises de Artur Xexéo e Miguel Fabella, convidado no lugar de Glória Pires, criticada no ano passado.

"Eu adoro o Oscar e amo cinema! Sou uma super telespectadora", disse Pelajo sobre sua relação com a premiação.

Esta será sua primeira transmissão de Oscar, já que Beltrão comandava os trabalhos desde que o evento voltou à Globo, há 13 anos. E Pelajo está animada. "Acho que teremos muitas manifestações do meio artístico sobre a política nos EUA. Como sou jornalista e presto muita atenção nessas manifestações, acho que esse vai ser o grande diferencial desta cerimônia", avalia.
 
Na sua preparação para a apresentação, ela diz que tem lido muita coisa na imprensa internacional sobre a cerimônia em si e sobre os filmes, aos quais pretende assistir todos até a transmissão. "Vou tentar levar para o público brasileiro os detalhes e as curiosidade da cobertura ao lado do Xexéo e do Falabella", finaliza.

Atualmente, Christiane Pelajo é âncora do "Edição das 16h" da Globo News, canal onde também trabalha Maria Beltrão.

Em outubro de 2015, Pelajo deixou a bancada do "Jornal da Globo" após 10 anos, sendo deslocada para a emissora de notícias na TV paga. Sua estreia no "Edição das 16h" aconteceu meses depois, no dia 29 de fevereiro de 2016.

Dessa forma, será sua volta à rede aberta, mesmo que de maneira pontual.

Neste ano, o Oscar não será transmitido ao vivo, mas no dia seguinte, 27 de fevereiro, por conta dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

A grande aposta é o filme "La La Land - Cantando Estações", que recebeu 14 indicações em 13 categorias. Confira a lista completa aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado