Notícias

Dan Stulbach estará na Band e na Globo ao mesmo tempo em abril


danstulbach.jpg
Divulgação

Recém-saído da ESPN, onde apresentava o talk-show "Bola da Vez", o ator e apresentador Dan Stulbach não vai fugir de ficar no ar em duas emissoras ao mesmo tempo neste ano.

Gravado há algum tempo quando ainda era contratado da Band, "Era Uma Vez Uma História" ganhou previsão de estreia para abril deste ano, nas noites de segunda-feira, segundo consta em seu plano comercial.

Dan co-apresenta a atração com a historiadora Lilia Schwarcz, fazendo uma mistura de história com dramaturgia, contando fatos pouco explorados pelos livros e levando os espectadores em uma viagem pelo tempo.

No mesmo plano comercial, é trabalhado que o programa será exibido nas noites de segunda-feira, por volta das 22h30, faixa onde Dan Stulbach apresentou o "CQC" em sua última temporada, no ano de 2015.

A atração contará com a participação de atores conhecidos do público e convidados que nunca foram vistos em vertentes de atuação, como a cantora Luiza Possi, por exemplo.

Também em abril, Dan Stulbach também poderá ser visto na novela "A Força do Querer", de Glória Perez, que estreará no horário nobre da Globo logo depois de "A Lei do Amor".

Na nova trama da autora de "O Clone", "América" e "Caminho das Índias", Dan será Eugênio, um dos donos da Garcia, umas das maiores empresas do Brasil no ramo de alimentos.

Embora seja bem sucedido, o sonho de Eugênio é exercer a advocacia e, por isso, prepara o seu filho, Ruy (Fiuk), para assumir os negócios da família.

"A Força do Querer" será protagonizada por Juliana Paes, Paolla Oliveira e Isis Valverde, e teve gravações feitas recentemente em Belém e Manaus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado