Notícias

Sabrina Sato e Rodrigo Faro brincam e se divertem no "Programa da Sabrina"

Apresentadora ganha homenagem pelo seu aniversário


programadasabrina-04022017 (1).jpg
Divulgação/RecordTV

O "Programa da Sabrina" deste sábado (4) mostrará um divertido encontro entre Sabrina Sato e Rodrigo Faro, nos bastidores da gravação de um comercial.

Além de se divertir com a japa e conversar com ela sobre vida e carreira, Faro participa de algumas brincadeiras. Em uma delas, ele é vendado e precisa descobrir, apenas pelo cheiro, qual é o produto apresentado por Sabrina. E tem ainda o quadro "Comenta ou Pimenta?".

Em outra atração, Sabrina passa por uma prova de fogo no "Parente por Um Dia". No quadro, a japa desembarca nos Estados Unidos para viver 24 horas ao lado da família de Clodyne e Jim. Pais de oito filhos e à espera de mais um bebê, eles contam com a ajuda especial da apresentadora.

Como toda boa babá, Sabrina toma conta das crianças e encara muitos desafios, como o idioma, por exemplo, já que apenas uma delas fala bem português. Além disso, ela precisa fazer tarefas domésticas como cozinhar, lavar louça, ir ao supermercado e preparar sozinha uma festa para alguns convidados americanos. Já em um momento de descontração, ela veste a camisa de seu time de coração e bate uma bola com os pequenos.

No palco da atração, Valesca Popozuda e Zé Felipe cantam seus sucessos e animam os demais convidados do programa: os atores Sidney Sampaio e Ricky Tavares. E tem também uma homenagem à apresentadora, que faz aniversário neste sábado, com o quadro "Coisas de Sabrina", que exibe alguns de seus erros de gravação.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado