Notícias

Esporte Interativo anuncia detalhes de sua transmissão do Super Bowl 51

Evento acontece neste domingo (5)


superbowl51-2017.jpg
Divulgação

Além da ESPN na TV por assinatura, o Esporte Interativo (UHF) também irá transmitir o Super Bowl 51, a final da liga de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL.

A partir das 19h (horário de Brasília) deste domingo (5), os fãs da bola oval vão poder acompanhar os bastidores e o clima do pré-jogo que será disputado entre Atlanta Falcons e New England Patriots.

O início da partida está programado para as 21h, com show do intervalo também exibido. A cantora Lady Gaga é quem cuidará da tradicional performance neste ano, e atrai pessoas de todos os públicos.

Para garantir uma grande cobertura durante toda a semana que passou, a equipe de reportagem dos canais Esporte Interativo, formada por Aline Nastari, Caio Cruz e Guilherme Beltrão, já está na cidade-sede do evento, Houston, no Texas.

Eles levaram ao público tudo o que envolve esse grande espetáculo, para todas as mídias da emissora. Dos estúdios no Brasil, o comando da partida será do narrador Octávio Neto, que terá Pedro Pinto e Raphael Martins nos comentários.

Campeão da AFC (Conferência Americana), o New England Patriots vai para sua nona decisão da NFL, sendo a sétima do quarterback e destaque do time, Tom Brady. O time é o recordista em aparições no Super Bowl.

Quem levou o troféu da NFC (Conferência Nacional) foi o Atlanta Falcons, após passar por cima do Green Bay Packers. Pela segunda vez, os Falcons tentarão seu primeiro título na história, já que em 1998 foram derrotado pelo Denver Broncos.

O Super Bowl é a maior audiência da TV americana. Estima-se que, este ano, mais de 112 milhões de pessoas assistam o grande jogo e quebre o recorde de pessoas, que foi detido no SuperBowl 50, no ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado