Notícias

Fox adia pela segunda vez saída de todos os seus canais da Sky


canaisfox.jpg
Reprodução

Depois de programar para esta sexta-feira (3), os canais Fox adiaram pela segunda vez a saída de todos os seus canais da segunda maior operadora do Brasil, a Sky. 

Em suas redes sociais, o grupo midiático de Rupert Murdoch disse que agora a previsão de saída é para domingo (5), e reforça para que os fãs da emissora liguem para a operadora e peçam a permanência da Fox no pacote.

"Infelizmente ainda não chegamos a um acordo de renovação com a Sky, e por isso, TODOS os nossos canais estão sujeitos à interrupção no próximo DOMINGO", afirma o comunicado.  

O problema da programadora é em toda a América Latina. Negociando com a DirecTV - aqui no Brasil a representante do grupo é a Sky -, a Fox também está saindo do ar em países como Chile, Uruguai e Paraguai. 

Aqui no Brasil, a situação é mais grave. O motivo do entrave, segundo apuração do NaTelinha, é que a Fox quer inserir seu serviço premium na operadora, o Fox Premium, o que ela não aceita até agora, alegando que não há espaço no satélite e que são canais irrelevantes até o momento - gerando a queda de braço. 

Muita gente já reclamava e exigia desconto à Sky, ameaçando cancelamento. Por sua vez, a empresa de TV paga vinha oferecendo novos pacotes para não perder o cliente.

A Sky é a segunda maior operadora no Brasil, com cerca de cinco milhões de assinantes, perdendo apenas para a Net/Claro, que tem quase nove milhões de clientes. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado