Notícias

SBT começa a gravar segunda temporada de "Duelo de Mães"; confira estreia

Programa tem apresentação de Ticiana Villas Boas


duelodemaes-03122016.jpg
Famílias de Maisa e Jean Paulo Campos participaram da primeira temporada - Divulgação/SBT

Programa criado por Ticiana Villas Boas, o reality/game-show "Duelo de Mães" teve as gravações de sua segunda temporada iniciada na última segunda-feira (30) e já ganhou data de estreia no SBT.

A atração começará a ser exibida no primeiro sábado após o Carnaval, no dia 4 de março, no mesmo horário em que foi ao ar a primeira temporada: às 19h15.

Por conta das gravações e do seu envolvimento no projeto, Ticiana não fará o "SBT Folia", que transmite o Carnaval de Salvador, neste ano.

O "Duelo de Mães" foi criado, é produzido e também tem a direção geral de Ticiana Villas Boas, feito em parceria de sua produtora Tanajura Filmes com o SBT e o Discovery Home & Health, que também exibe o programa na TV paga.

Ele consiste em uma disputa de mães de famosos, sejam eles cantores, atores ou apresentadores. São três provas para decidir qual mãe cozinha melhor. Na primeira, “Metendo a Colher”, um integrante de cada família pode experimentar o prato da sua mãe para fazer elogios, críticas e ainda sugerir mudanças, o que deixa o clima da atração mais alegre e descontraído.
 
Já na segunda prova, “Desafio do Chef”, a mãe vencedora da primeira fase já começa com uma vantagem: ela tem o direito de receber uma ajuda de um chef convidado durante 10 minutos. O segundo desafio é uma prova técnica para tirá-las da zona de conforto, onde o chef de cozinha pede para as duas mães prepararem uma receita surpresa, um prato que a família dele está acostumada a fazer.

Na terceira, um chef renomado faz um prato, e as mães precisam reproduzi-lo, sendo avaliadas num teste à cegas, tanto com seus filhos quanto com o próprio chef.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado